Refere-se ao trabalho de recebimento dos valores dos compartilhadores da embarcação e pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviço como marina, marinheiro, revisão de motor, produtos de limpeza, combustível etc.
Assessoria jurídica consultiva no que diz respeito à legislação trabalhista quando da contratação de marinheiro fixo (empregado). Orientação quantos aos procedimentos que devam ser adotados na relação com o empregado de forma a diminuir ou eliminar os riscos de demandas judiciais trabalhistas. Informação a respeito de responsabilidade civil por danos causados a terceiros.
Diz respeito à assistência técnica por perito homologado por Companhia de Seguro, defendendo os interesses dos proprietários da embarcação em caso de questionamento da Seguradora com relação ao pagamento da indenização. Envolve a elaboração de laudo pericial, quando necessário.
Envolve os serviços de gerenciamento de manutenção preventiva (verificação das condições da bateria, dos níveis de óleo, válvulas, bombas etc) e corretiva, acompanhamento das revisões de motor e sistemas em geral. Inclui verificação dos prazos de validade dos itens de segurança como coletes, foguetes de sinalização, extintores de incêndio etc.
Refere-se aos serviços de registro da embarcação na Capitania de Portos, incluindo pagamento do seguro obrigatório e assinatura do termo de responsabilidade.
Dado que os fabricantes fazem certas exigências para concessão de garantias de manutenção e substituição de peças e sistemas, o serviço consiste na gestão e nos cuidados que devem ser tomados para assegurá-las.
Pesquisa e orçamento em várias Seguradoras e parecer aos proprietários quanto à melhor proposta sob o aspecto do custo x risco x benefício.
Refere-se à gestão do compartilhamento. Consiste na elaboração de um calendário anual e na entrega da embarcação de acordo com as necessidades e desejos previamente estabelecidos por cada compartilhador. Inclui também o check in e check out.
Envolve os serviços de gerenciamento de manutenção corretiva com a contratação de pessoal especializado para reparos elétricos e hidráulicos e fiscalização dos serviços executados.
Refere-se ao trabalho de recebimento dos valores dos compartilhadores do imóvel e pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviço como jardineiro, piscineiro, profissional de limpeza e produtos concernentes, contas de consumo como água, energia, telefone, TV a cabo, internet, condomínio, IPTU etc.
O uso de imóvel gera desgaste de certos bens e mesmo a perda/danificação de outros. O serviço consiste em, a partir de informações dos compartilhadores e da(o) anfitriã(o), atuar para contratar pessoal especializado no reparo e manutenção de itens quebrados e sua eventual substituição.
Pesquisa e orçamento em várias Corretoras de Seguro e parecer aos proprietários quanto à melhor proposta sob o aspecto do custo x risco x benefício.
Refere-se à gestão do compartilhamento. Consiste na elaboração de um calendário anual e na entrega do imóvel de acordo com as necessidades e desejos previamente estabelecidos por cada compartilhador. A preparação do imóvel dois momentos/procedimentos importantes: check in e check out, que serão conduzidos pela(o) anfitriã(o) junto a cada compartilhador.
Tanto a intermediação na contratação do jardineiro, como a fiscalização de seus serviços se enquadra nesse item.
A manutenção preventiva evita defeitos no sistema/equipamento trazendo duas vantagens: custo menor e continuidade de funcionamento. Sistemas de ar condicionado, boiler/aquecedor de água, bombas de recalque, portões automáticos, alarmes, cercas elétricas etc são exemplos de produtos que, uma vez realizada a manutenção preventiva, dificilmente deixarão de funcionar com a qualidade exigida. Nossos serviços consistem na elaboração de plano de manutenção preventiva, contratação de pessoal especializado, acompanhamento e fiscalização dos serviços.
Inicia-se pela intermediação na contratação de piscineiro, engloba a fiscalização de seus serviços e a compra de produtos de tratamento da piscina.