Logo Quero Compartilhar
Painel do Usuário
Nome de Usuário
Senha

Como Funciona

Para o proprietário do bem
(imóvel ou embarcação)



Basta que ele anuncie seu bem. É gratuito. Haverá uma tela de cadastro onde ele preencherá os campos com as características, comodidades do mesmo e informará se deseja vendê-lo ou alugá-lo, assim como o número de cotas que disponibilizará. Cada cota representa o direito de uso exclusivo do bem durante certo período. Ex.: 4 cotas - cada compartilhador usará o bem durante 25% do tempo. O site também pedirá alguns dados pessoais, necessários para que ele receba e-mails de interessados, inclusive uma senha de sua livre escolha.

Anunciado o bem, será criado o espaço "Meus Bens" que conterá todos os anúncios feitos e onde o proprietário poderá alterar, incluir ou excluir característica do mesmo, inserir fotos e vídeo ou mesmo retirá-los do site.

Através do espaço "Conversas" ele acessará as correspondências trocadas com todos interessados com relação a cada bem. É importante que as negociações entabuladas com os interessados sejam feitas sempre através do site, como forma de documentá-las.

Quando houver interessado esse usuário clicará em "RESERVAR COTA". Nesse momento, a QUEROCOMPARTILHAR informará o proprietário, que acompanhará, então, a formação do grupo.

Formado o grupo, proprietário e interessados serão contatados para fechamento do negócio, contando todos com nossa assessoria jurídica, sem qualquer custo adicional, para elaboração do contrato (compra e venda ou locação).

Lembre-se que tanto na venda como na locação, o proprietário pode decidir ser um dos compartilhadores, mantendo uma ou mais cotas para sí.
  Para o interessado no compartilhamento
(imóvel ou embarcação)



Ele deve iniciar a busca selecionando o tipo de bem nas abas (imóvel, jet-ski, lancha ou veleiro) e escolhendo algumas características, como se deseja comprar ou alugar, faixa de preço etc, de acordo com seu interesse.

Abrirá uma tela com os diversos bens que atendem a sua pesquisa. Ao escolher um deles clicando em "VER MAIS DETALHES", o site o direcionará a tela específica sobre o bem escolhido.

Se quiser iniciar contato com o proprietário, deverá clicar em "FALAR COM O PROPRIETÁRIO". O site pedirá seu e-mail e senha. Se ainda não for cadastrado, lhe será solicitado um breve cadastramento, onde inclusive ele definirá sua senha pessoal. Aí então o usuário poderá se comunicar com o proprietário.

Ao fazer isso o site criará um espaço exclusivo ao usuário chamado "Conversas". Esse será o local em que o usuário deverá entrar para conversar futuramente com o proprietário e que estará organizado relacionando cada bem de seu interesse e as respectivas conversações realizadas.

Se estiver interessado na cota daquele bem, haverá a tecla "RESERVAR COTA", que deve ser clicada. Nesse momento o usuário é informado do número de cotas faltantes para formar o grupo e receberá atualizações à medida que novas reservas forem sendo feitas.

Formado o grupo, proprietário e interessados serão contatados para fechamento do negócio, contando todos com nossa assessoria jurídica, sem qualquer custo adicional, para elaboração do contrato (compra e venda ou locação).


Canal de Atendimento

Telefone: (11) 4226-6175 contato@querocompartilhar.com.br
Creci: 28610-J
Rede Sociais

©2017 QueroCompartilhar. Todos os Direitos Reservados.
Agência WebSide